08 outubro 2014

Remax quer captar investimento estrangeiro no SIL


Além de promover a sua carteira de imóveis, a Remax vai estar presente no SIL 2014 com o objetivo de captar investimento estrangeiro. O projeto Casa de Sonho também vai estar em destaque.
“Portugal está na mira dos investidores estrangeiros e acreditamos que este evento também chegará a este segmento, visto ter uma série de iniciativas preparadas para o efeito”, explica Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, avançando que um dos objetivos da participação de rede de mediação imobiliária na edição do SIL 2014 é precisamente a captação de investimento estrangeiro.

Mas além disso, o certame “servirá para a promoção da nossa carteira de imóveis”, diz, sublinhando que “a maior parte das nossas transações continua a ser feita com clientes portugueses, pelo que iremos apresentar ainda uma série de oportunidades de investimento que temos em carteira”. O evento será ainda um espaço para a divulgação do projeto Casa de Sonho, um serviço chave-na-mão para a construção de moradias, lançado em abril e que, segundo Beatriz Rubio, “tem tido uma procura bastante interessante”.

A CEO da Remax Portugal tem boas expectativas quanto ao retorno desta participação, tendo em conta que, “nos últimos anos, os resultados que temos deste evento têm sido bastante positivos”. Referindo que para a Remax “não faz sentido não marcar presença naquele que é o maior evento imobiliário do país”, Beatriz Rubio diz que no “SIL conseguimos encontrar respostas para os nossos principais objetivos que são a concretização de negócio e recrutamento”. A responsável está também confiante num retorno positivo considerando que “este ano estamos a sentir uma verdadeira retoma no mercado imobiliário”. 

E acrescenta: “Em 2013 já sentimos uma melhoria no mercado imobiliário, mas acreditamos que vamos fechar o ano de 2014 com resultados ainda melhores. O mercado está novamente mais dinâmico e parte disso deve-se a vários segmentos que foram ganhando força e representam hoje uma importante fatia do mercado em geral”, segmentos esses que incluem o mercado de arrendamento, imóveis da banca e mercado estrangeiro.

Quanto à rede Remax, “continuamos a nossa estratégia de expansão” e no primeiro semestre deste ano foram assinados 24 novos contratos de franchising, de acordo com Beatriz Rubio, que avança também que “estamos ainda a abrir as primeiras agências totalmente focadas no mercado de luxo, a Remax Collection. Até ao final do próximo ano, a rede prevê abrir 8 destas agências e transacionar imóveis no valor de €60 milhões, estando a primeira agência já em funcionamento.

Fonte: Público Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.