08 outubro 2014

Century 21 reforça investimento no SIL 2014


A Century 21, que marca presença no SIL desde que iniciou atividade em Portugal, reforçou o investimento no certame e é este ano patrocinador do evento, no qual marcará presença destacada.
“Em 2014 optámos por um investimento mais estruturado no Salão Imobiliário de Portugal”, começa por dizer Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal, explicando ainda que “em todas as participações temos feito um sólido esforço para encontrar soluções para ajudar a dinamizar o salão, atrair visitantes e envolver, ativamente, os franqueados da rede”.

Aliás, de acordo com este responsável, “acreditamos que todos os operadores de mercado têm a responsabilidade de contribuir para a evolução do setor, dinamização do mercado imobiliário e participar nos eventos de referência do setor”.

Com este patrocínio e um plano de ação que a marca iniciou no final de agosto, e que integra um investimento global superior a 100 mil euros de acordo com números avançados pelo Administrador da Century 21 Portugal, pretendeu-se “aproximar as comunidades onde operamos, ao setor imobiliário, e desenvolver atividades para ir ao encontro daquelas que consideramos ser as principais tendências do setor imobiliário, para estimular os portugueses a confiarem aos agentes imobiliários as suas transações imobiliárias”.

A rede de mediação imobiliária vai estar presente no SIL com um dos maiores stands da mostra e tem previstas várias iniciativas focadas na promoção das regiões, especialmente as que têm maior potencial na atração de investidores estrangeiros. Paralelamente, vai também apresentar uma carteira de imóveis em comercialização, realizar conferências e disponibilizará um espaço de apoio aos investidores para o segmento de imóveis não residenciais.

Mais de 400 colaboradores da Century 21 de todo o país estarão presentes no SIL, durante o qual Ricardo Sousa destaca duas iniciativas. Por um lado, a rede irá oferecer viagens à Europa aos clientes que decidirem confiar a venda dos seu imóvel à marca e, por outro, estará também em oferta uma solução integrada de consultoria imobiliária para start ups e PME, que será realizada em parceria com o Millennium bcp.

Quanto ao mercado imobiliário, Ricardo Sousa nota que “sentimos que está extremamente ativo, dinamizado pela procura internacional e pela abertura progressiva do crédito habitação”. Contudo, considera que “o aumento do número de transações registadas ainda não está a refletir-se significativamente no aumento do valor dos imóveis”, embora em algumas zonas, como Lisboa, se registe “um importante aumento no valor dos imóveis”. Quanto à rede, os distritos de Setúbal, Faro, Lisboa, Porto e Aveiro receberão novas lojas ainda este ano.

Fonte: Público Imobiliário

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