A Remax venceu recentemente o Prémio Melhor Marketing 2013, atribuído pela rede imobiliária durante a Convenção Anual da marca, que está a ter lugar em Las Vegas, celebrando os 41 anos da rede.
Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, comenta que «este Este prémio é o reconhecimento do nosso trabalho. Na Remax, trabalhamos diariamente para atribuir relevância à nossa marca e temos consciência de que é fundamental acrescentar valor aos nossos clientes».
De salientar que, no ano passado, a rede imobiliária tinha já sido considerada, pela 6ª vez consecutiva, Marca de Excelência 2013, consolidando o seu posicionamento como uma das marcas mais relevantes do setor. O prémio foi atribuído pela entidade independente SuperBrands, que visa promover o reconhecimento, poder e influência de marcas excecionais nos vários mercados através de critérios de fidelização e confiança.
Durante a convenção anual da Remax foram também atribuídos prémios à Remax Expo e à Remax Ábaco como as 2 melhores lojas da marca na Europa, e aos 3 agentes portugueses presentes no top 10 da Europa, Nuno Gomes, Andreia Falcão e Paulo Dias Fernandes.
A RE/MAX Portugal fechou o ano de 2013 com cerca de 20.000 imóveis transacionados, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, a marca registou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da RE/MAX desde que opera em Portugal, há 14 anos.
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.
Fonte: VI
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.