06 setembro 2013

REABILITA +, Câmara da Amadora apoia particulares na reabilitação dos seus imóveis


Já está em vigor o Programa Municipal de Apoio à Realização de Obras - REABILITA +, criado pela Câmara Municipal da Amadora, com o objetivo de apoiar os particulares na reabilitação dos seus imóveis.

O REABILITA + destina-se a todos os imóveis do município da Amadora que possuam licença de utilização com 26 ou mais anos, quer estejam em condomínio ou em regime de arrendamento. No âmbito deste programa, a CMA comparticipa em 20% do valor do orçamento, desde que, após as obras, o imóvel registe a subida de, pelo menos, um nível de conservação ao seu estado de conservação inicial, determinando no final um nível de conservação igual ou superior a Bom.

Esta iniciativa da Câmara Municipal da Amadora constitui mais uma importante ferramenta colocada à disposição dos particulares, com vista à reabilitação do parque habitacional privado da cidade.

Para se candidatar deverá preencher os impressos de candidatura, anexando-lhes os documentos neles solicitados.

Através do simulador disponível nesta página, poderá ainda contabilizar os benefícios, a médio e longo prazo, ao realizar as obras com o apoio da CMA, não só no que respeita a esta comparticipação, disponível logo no final da obra, mas também em termos fiscais.

Para mais informações, contacte a CMA através do telefone 21 436 90 35 ou pessoalmente, na Avenida Infante D. Henrique, n.º 2, Venteira (Departamento de Habitação e Requalificação Urbana).

Fonte: Câmara Municipal Amadora

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.