01 novembro 2017

Douglas Elliman chega a Portugal


A imobiliária Douglas Elliman – Real Estate Portugal já abriu as suas portas em Portugal e anunciou que estará presente em todo o território nacional com lojas próprias e representações. Esta imobiliária atua nos diversos setores do mercado imobiliário e irá estar presente em todo o território nacional com lojas próprias e representações. Além disso, parte do seu foco estará virado para “mercado internacional interno, sendo muitas destas empresas ligadas a fundos internacionais de investimento imobiliário”.


Em comunicado, explica que, em Portugal, a empresa vai ser “dirigida por uma equipa de gestão imobiliária, contado com profissionais altamente qualificados” e que, “direcionado na sua actuação no mercado imobiliário, pretende realizar excelentes negócios com seus clientes e parceiros”.

Entre as áreas de atuação da empresa o destaque vai para a negociação de grandes empreendimentos, imóveis de luxo e terrenos para construção. Outra área que a empresa salienta é o desenvolvimento imobiliário, com o objetivo de “auxiliar na conceção do empreendimento adequado, visando a qualidade de vida dos clientes e a rentabilidade dos seus investimentos”.

O mesmo documento avança que a imobiliária possui “uma capacidade de interpretação clara e objetiva do que o cliente deseja, necessita e procura”, pelo que “não pretendem ser mais uma imobiliária no mercado nacional”, mas antes “a imobiliária de referência a curto prazo”.

Possuindo uma plataforma virtual, todo os imóveis serão comercializados em mais de 200 portais nacionais e internacionais de referência, o que a imobiliária considera “um forte impulso para a decisão dos nossos clientes, onde as vendas online predominam a cada dia”.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.