19 outubro 2017

Lisboa recebe pela primeira vez convenção europeia da RE/MAX


Desempenho da empresa em Portugal é seguido com interesse, sendo Portugal considerado uma referência a nível internacional. Lisboa é o palco escolhido pela elite europeia da RE/MAX para a sua 9ª convenção anual, sucedendo à cidade de Roma. Sob o lema “Changing The Game”, de 18 a 20 de outubro, vão passar pelo Pavilhão Carlos Lopes gestores de topo e consultores das várias nacionalidades que compõem a imobiliária a nível europeu.


A eleição de Portugal justifica-se pelo facto da RE/MAX Portugal ser considerada uma referência a nível internacional, e a cidade de Lisboa despertar cada vez mais interesse no mercado imobiliário global.


Durante três dias alguns dos nomes mais importantes da RE/MAX vão estar em Portugal para discutir o momento do mercado imobiliário internacional. Serão mais de 1500 participantes que vão dividir a sua presença em Lisboa pelo Pavilhão Carlos Lopes, Campo Pequeno ou LX Factory, local onde a RE/MAX Portugal dará as boas-vindas à comitiva no dia 17 de outubro.

Seguir-se-ão três dias de convenção preenchidos por mais de 14 conferências, da responsabilidade de 14 oradores oriundos da europa, Canadá e Estados Unidos da América. Temas como a liderança e o futuro do ramo imobiliário serão pratos fortes deste encontro, que conta também com o responsável máximo da RE/MAX europeia Michael Polzler. 

Segundo Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “este evento reveste-se de um duplo orgulho: em primeiro lugar pelo interesse que o desempenho que a RE/MAX Portugal tem suscitado junto das nossas congéneres europeias. Portugal é considerado um mercado modelo pela RE/MAX e para nós é uma honra partilhar a nossa experiência com os nossos colegas; Em segundo lugar, pelo prazer de partilhar tudo o que Lisboa tem para oferecer, desde o alojamento, a comida, as infraestruras e claro a simpatia dos Portugueses”, conclui.

Vinnie Tracy, Presidente da RE/MAX, destacou que “Portugal tem sido um grande contribuidor para o sucesso da rede no mundo. Foi criada uma excelente empresa que revolucionou o mercado imobiliário em Portugal e que compreende a importância de um agente imobiliário na comunidade”.

Já Michael Polzler, responsável pela RE/MAX na europa enalteceu o “grande trabalho de liderança de Beatriz Rubio e Manuel Alvarez. O trabalho da RE/MAX Portugal lidera na europa e é um exemplo no mundo”.

A convenção da RE/MAX é o espaço privilegiado para a discussão dos temas e tendências do mercado imobiliário, a nível internacional. De referir que a RE/MAX europeia, com sede em Viena, conta com mais de 19 mil associados distribuídos por mais de 1700 escritórios espalhados por 38 países.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.