31 outubro 2017

Imovirtual cria parceria com ASMIP e oferece condições favoráveis aos mediadores


O Imovirtual, portal imobiliário líder em Portugal, acaba de celebrar uma parceria com a Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP), que visa estreitar o relacionamento entre profissionais e o portal com o propósito de beneficiar o cliente final. 
A parceria dá a oportunidade aos associados da ASMIP de anunciar no maior portal imobiliário português, a preços mais competitivos.

A ASMIP tem como objetivo colocar à disposição dos seus associados estruturas e assistência adequadas para que a prestação dos serviços imobiliários dos seus associados seja feita com qualidade.

Francisco Baselar, Presidente da ASMIP refere que “o investimento no Imovirtual tem solidificado uma relação de proximidade dos mediadores e os seus clientes. Com esta parceria, além da redução dos seus custos de investimento, os mediadores passam a ter ferramentas de produtividade e informação capazes de os ajudar no dia-a-dia, pelo que esperamos contribuir para o melhoramento das suas performances profissionais, constituindo-nos como seus parceiros de negócios e não como meros fornecedores”.

Para Cláudia Gomes, Site Manager do Imovirtual, “trata-se de uma importante parceria numa altura em que o mercado imobiliário português tem tido uma evolução positiva consistente e no qual o papel do imovirtual tem sido relevante. Queremos apoiar e contribuir para o desempenho dos profissionais que encontram no Imovirtual uma ferramenta de trabalho fundamental”.


A parceria foi oficializada no dia 18 Outubro, no Salão Imobiliário de Lisboa. O Salão Imobiliário de Lisboa é o principal evento na área imobiliária em Portugal e assume-se como um ponto de encontro para investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e público potencial comprador. O Imovirtual terá também presença no evento através de um stand, 3 conferências e enquanto patrocinador oficial.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.