15 agosto 2017

UNU abre unidade em Vila do Conde


A Rede Imobiliária Nacional abriu mais uma unidade no Norte do País. A UNU BEST abriu portas na Avenida José Régio no dia 7 de agosto em Vila do Conde, e a agência está a cargo do empreendedor Ricardo Silva.


De acordo com Cândido Mesquita, CEO da rede, “a abertura desta franquia vai trazer novas oportunidades a Vila do Conde, quer ao nível de emprego, visto que a UNU Best se encontra em fase de recrutamento, quer para quem procura comprar, arrendar ou vender casa, beneficiando do melhor serviço nacional”.

A Rede Imobiliária de maior crescimento em Portugal, prima pelo um serviço superior, inovador e profissional. “Temos o melhor serviço imobiliário nacional, porque todos os nossos consultores têm a melhor formação do mercado”, acrescenta.

O CEO da marca refere ainda que tem expectativa de sucesso da UNU na região e que pretende marcar posição “consolidando-nos como a melhor imobiliária nacional”. 

Um conceito inovador de que coloca as pessoas em primeiro lugar e com experiência garantida em todo o país. “A nossa missão é proporcionar experiências memoráveis e surpreendentes na compra, venda e arrendamento de imóveis.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.