05 julho 2017

West Cliffs Golf Link nomeado para os World Golf Awards 2017


Abriu no mês de junho e já está nomeado para os World Golf Awards 2017, prémios que celebram e distinguem a excelência do turismo mundial ligado ao golfe. O campo português West Cliffs Golf Links compete na categoria ‘World’s Best New Golf Course 2017’ com The Els Club Desaru Coast - Ocean Course e o The Els Club Desaru Coast - Valley Course, ambos localizados na Malásia.


Projetado por Cynthia Dye, da reconhecida empresa de arquitetura de golfe Dye Designs Grou, o West Cliffs Golf Links é o primeiro campo de golfe Dye em Portugal e o quarto existente na Europa.

Localizado em plena Costa de Prata, a menos de uma hora a norte de Lisboa, o West Cliffs estende-se por mais de 6.400 metros, oferecendo uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico em cada um dos 18 buracos. Um golfe links Par 72 que se prolonga por mais de 200 hectares de paisagem natural caracterizada por dunas de areia, vegetação costeira e áreas de pinhal, em perfeita harmonia com o ambiente costeiro nativo. O seu design moderno e a escolha de vários conjuntos de tees garantem a acessibilidade aos golfistas profissionais e amadores.

As votações, que poderão eleger o West Cliffs Golf Links como o melhor campo de golfe do mundo inaugurado em 2017, decorrem até 1 de outubro. Para votar no West Cliffs basta aceder a http://worldgolfawards.com/vote/west-cliffs-golf-links-2017. Podem votar profissionais de todo o mundo que exerçam atividade no sector das viagens e turismo de golfe, bem como clientes de turismo de golfe.

O vencedores dos World Golf Awards 2017 serão conhecidos a 25 de novembro, numa cerimónia a decorrer em Cartagena (Espanha), no La Manga Club Resort.

O West Cliffs é administrado pelo Praia D'El Rey - um dos principais resorts da Europa - que assinala o seu 20º aniversário neste verão. Situado a menos de 10 minutos de carro de West Cliffs, o Praia D'El Rey oferece uma gama eclética e cada vez maior de serviços e atividades que atraem os mercados de golfe, desporto e lazer.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.