15 julho 2017

UNU procura franqueados para se expandir na Póvoa, Porto e Aveiro


Com o objetivo de “continuar a expandir a marca”, a imobiliária nacional procura franqueados para as zonas de Póvoa de Varzim, Porto e Aveiro. "O aumento de número de franquias no norte do país é um dos objetivos de crescimento, delineados pela marca, mas é também “a região do país que está a captar maiores investimentos a nível de turismo, reabilitação e mediação”, refere Cândido Mesquita, CEO da marca.


"Para os que acreditam no crescimento do setor e procuram investir num negócio no ramo imobiliário, a UNU é “uma marca nacional projetada pelos melhores especialistas em negócio imobiliário, marketing e franchising, com uma visão inovadora na prestação de serviços imobiliários. Podemos dizer que somos um conceito único no setor”, salienta Cândido Mesquita, em comunicado de imprensa.

Para beneficiar das condições especiais de entrada, a UNU realça que “o franqueado deve ser uma pessoa com capacidade empreendedora, com aptidão comercial; elevado sentido de responsabilidade no trabalho desempenhado e acima de tudo capacidade de gerir um negócio, motivar e liderar equipas”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.