08 julho 2017

Edifício Avenida de Roma 25 com metade das frações vendidas


A loja ERA Alameda/Av. Roma tem em fase de comercialização um empreendimento que resultou da reabilitação de um prédio dos anos 60, com parte significativa das frações já vendidas. O empreendimento Avenida de Roma 25, localizado nesta zona premium da cidade de Lisboa, começou a ser reabilitado no ano 2016 e concluído no primeiro quadrimestre de 2017.


“Neste momento, das três lojas, localizadas no piso térreo, que constituem a componente comercial, duas foram vendidas, do total de 13 apartamentos estão disponíveis oito frações”, destaca Francisco Valezim. Acrescenta que “decorridos dois a três meses desde o início da comercialização 66,7%, lojas, e 38%, apartamentos foram vendidos”. Assim, “a expectativa é que até 31 de agosto de 2017 todo o empreendido esteja vendido”.

Os apartamentos são na totalidade de tipologia T3, desde o primeiro ao sexto andar, contudo os preços variam consoante a área do apartamento e o piso. Desta forma, podemos encontrar apartamentos com valores que variam de 545.000€ até 590.000€.

Os imóveis são disponibilizados para toda a rede ERA, sendo que 25% dos negócios realizados são feitos por esta via.

Neste caso, a prioridade é envolver sobretudo as lojas da Área Metropolitana de Lisboa. “O empreendimento está a ser divulgado também em todos os nossos meios de marketing, começando pela página www.era.pt, anúncios em jornais e revistas específicas, bem como diariamente temos colaboradores no local para prestar o melhor serviço ao nosso cliente”, destaca o responsável comercial.

Fonte: VidaEconómica

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.