07 julho 2017

CBRE coloca AXA Assistance no Edifício Libersil


A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, colocou a AXA Assistance no Edifício Libersil, localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O forte crescimento da atividade da AXA Assistance motivou a necessidade de mudança, tendo a CBRE sido responsável pela procura, negociação e identificação da melhor solução imobiliária.


Em comunicado de imprensa a consultora refere que a AXA Assistance passará a ocupar 1.500m2 no Edifício Libersil, distribuídos pelos pisos 5, 6 e 7.

O departamento de Building Consultancy da CBRE foi ainda responsável pela gestão do projeto incluíndo a execução dos projetos de arquitetura e especialidades e, ainda, pelo processo de licenciamento junto da Câmara Municipal de Lisboa e da Direção-Geral de Património Cultural.

“Este novo escritório da AXA Assistance irá permitir à empresa manter a sua rota de crescimento, tirando partido de um espaço maior, mais pensado para a sua atividade e localizado numa zona privilegiada de Lisboa”, refere André Almada, Senior Director de Offices, Retail & Industrial da CBRE. “A operação é o reflexo da capacidade da CBRE em compreender as necessidades dos seus clientes e apresentar soluções à sua medida”, declara.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.