18 junho 2017

Lojas do Grupo Ibersol reabrem no Nosso Shopping com conceito renovado


Burguer King, Pans&Company e Pizza Hut, do Grupo Ibersol, reabrem no Nosso Shopping com conceito renovado, mais atraente e cómodo, idealizado a pensar nos visitantes do centro comercial. Os restaurantes das marcas do Grupo multimarca com implantação Ibérica reabrem totalmente remodelados, com o objetivo de proporcionar aos visitantes do Nosso Shopping uma nova experiência de sabores.

Além do novo look, os restaurantes apresentam outras novidades como o refill gratuito de Coca-Cola do Burger King ou o “Cafe Pans” – o novo espaço da Pans&Company especialmente dedicado aos pequenos-almoços e lanches.

A renovação dos restaurantes das marcas do Grupo Ibersol seguem a aposta do Nosso Shopping num conceito focado na oferta de espaços diferenciadores e com maior conforto para os visitantes. O Nosso Shopping investiu, este ano, na renovação dos espaços comuns como o novo foodcourt e a instalação de uma zona de diversão para os mais pequenos.

Maria do Carmo Frey Ramos, Diretora do Nosso Shopping, reforça que “a renovação da presença das marcas do Grupo Ibersol e o refurbishment do Nosso Shopping refletem o nosso empenho na evolução da oferta comercial e da experiência dos visitantes. Queremos reforçar a ligação emocional com os nossos visitantes e posicionar o Nosso Shopping como destino de eleição na região de Vila Real.”

O novo look dos restaraurantes da Burguer King, Pans&Company e Pizza Hut está perfeitamente alinhado com a nova imagem do Nosso Shopping, remodelado com novos materiais, cores e iluminação pensada para a redução do consumo energético.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.