12 maio 2017

Predibisa Corporate cria Departamento de Avaliações e Consultoria


Para dar resposta à procura constante por partes de clientes, que pretendem obter uma maior certeza quanto ao valor do seu património e por forma a possibilitar um aconselhamento mais fundamentado, a Predibisa, consultora imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário do Norte do país, lançou um departamento especializado em Avaliações e Consultoria.


Composto por uma equipa experiente e com amplo conhecimento do mercado imobiliário, o departamento de avaliações da Predibisa orienta nas melhores decisões de investimento. Todo o know-how acumulado ao longo dos anos, possibilita avaliar com o máximo de rigor para clientes nacionais e estrangeiros, nas quais estão abrangidas instituições públicas e privadas, sociedades gestoras de fundos e clientes corporativos. As avaliações são direcionadas para diversos fins, tanto para aquisição como alienação de património, financiamento, gestão de património, efeitos judiciais, entre outros. Escritórios, indústria, comércio, hotelaria, habitação, terrenos e loteamentos, entre outros, são as principais vertentes de atuação. 

O departamento de consultoria da Predibisa propõe soluções eficazes e rigorosas e que possam ir de encontro à realidade do mercado atual. Todos os trabalhos efetuados são resultado das sinergias entre os vários departamentos, que se articulam de uma forma multidisciplinar em todas as fases do investimento imobiliário. Profundos conhecedores das tendências atuais, estes responsáveis de consultoria são capazes de dar respostas ajustadas às necessidades de cada cliente. Em cada projeto, é feita uma análise de qual o posicionamento mais apropriado, considerando sempre aspetos como legislação, condições de mercado e de financiamento, concorrência, entre outros.

A equipa é liderada por João Nuno Magalhães, que acumula a direção-geral da empresa, e integra outros sete profissionais especializados. O novo departamento tem já vários projetos associados, traduzindo uma necessidade que a empresa tem vindo a registar nos últimos tempos.

“Associar este departamento de avaliações imobiliárias à consultoria surgiu da constante necessidade em dar uma resposta mais abrangente aos nossos clientes. Este departamento está dotado de ferramentas e metodologias que reforçam a certeza do investimento e elevam para outro patamar o serviço prestado pela nossa consultora”, refere João Nuno Magalhães, diretor-geral da Predibisa e quem lidera a nova equipa.

Foto da equipa: (da esquerda para direita) João Leite de Castro, Rita Seixas, Maria João Lito, João Nuno Magalhães e Jorge Sequeira.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.