03 maio 2017

Kiabi abre primeira loja na Grande Lisboa


A marca francesa de moda Kiabi inaugurou a sua primeira loja na Grande Lisboa, mais concretamente no Forum Sintra, com aproximadamente 1.800 m2 de área. A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável por esta abertura, estando a atuar em representação exclusiva da Kiabi em toda a sua expansão de lojas em Portugal, procurando os espaços ideais para a marca se localizar. A insígnia internacional de têxteis já tem mais uma abertura prevista para maio no MAR Shopping Matosinhos.


A Kiabi é uma marca lider de moda a preços acessíveis para toda a família, tendo sido fundada em França em 1978 e estando presente online desde 2000. Com uma rede internacional que em 2017 será superior a 500 lojas, a marca apresenta-se ao mercado com energia positiva, cor, simplicidade, naturalidade e proximidade. A Kiabi propõe coleções desenhadas e inspiradas pela moda francesa por uma equipa de mais de 56 estilistas próprios, conta com mais de 8.700 colaboradores e está presente em 12 países.

Com a abertura da loja no Forum Sintra, a Kiabi põe em marcha a sua nova estratégia de expansão, com um plano de crescimento até 2022 nos principais centros urbanos do país.

Segundo João Esteves do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “é uma enorme satisfação estarmos envolvidos na expansão de mais uma marca internacional em Portugal como a Kiabi, um conceito inovador que será com certeza um grande sucesso no nosso país, tal como já acontece internacionalmente.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.