12 maio 2017

CBRE comercializa um dos principais projetos turísticos do Algarve


A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, é a entidade responsável pela comercialização do Praia Grande Eco-Resort, um dos principais projetos turísticos para desenvolvimento no Algarve, junto à Lagoa dos Salgados, propriedade do Millennium bcp.


Com uma área de construção potencial de 122,000 m2, o terreno localiza-se no centro do Algarve, uma zona consolidada e onde estão situados os principais resorts em Portugal, como o Pine Cliffs, Vilamoura, Vale do Lobo e Quinta do Lago. O projeto vai ter 3 hotéis de 4 e 5 estrelas e cerca de 350 unidades residenciais integradas em aldeamentos turísticos e estima-se que atinja os 200 milhões de euros de investimento. Para além das unidades hoteleiras e aldeamentos turísticos, o Praia Grande Eco-Resort englobará ainda um campo de golfe com 18 buracos.

“O Praia Grande Eco-Resort é um dos maiores projetos turísticos para desenvolvimento do Algarve, com uma localização única, com mais de 2km de frente de praia”, explica José Araújo, Diretor da Direção de Negocio Imobiliário do Millennium bcp. “Acreditamos que o potencial do projeto bem como a capacidade e recursos da CBRE e da neoturis farão deste projeto um sucesso”, acrescenta.

Para Francisco Sottomayor, Diretor de Promoção da CBRE, o novo resort “distingue-se pela sua envolvência privilegiada, estando localizado junto à Lagoa dos Salgados e junto à praia, numa zona premium desta região de Portugal. A CBRE tem atuado como consultora em vários processos de transação de projetos turísticos, com destaque para a venda do Grupo Lusort, detentor de Vilamoura, a maior transação imobiliária da década neste setor.”

Eduardo Abreu, sócio da Neoturis, sublinha ainda que o “Praia Grande Eco-Resort representa uma oportunidade única de promoção turístico-imobiliária, pela sua qualidade, localização e envolvência natural altamente conservada. Para além de promotores imobiliários acreditamos no interesse de vários grupos hoteleiros no projeto. É com grande satisfação que aceitámos este desafio conjunto e apoiamos a criação de um projeto ímpar em Portugal”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.