14 abril 2017

Novo condomínio no velho palácio do Restelo


Foi lançado recentemente no Restelo o novo condomínio Villa Garcia, que oferece 27 apartamentos numa propriedade que data do final de século XVIII e que será completamente restaurada. Esta quinta setecentista, inclui um palácio que foi residência provisória de D. João V, com 14 apartamentos denominados 'Casas do Palácio', encontra-se dentro de um jardim, que também será intervencionado para renovar os 13 apartamentos T2 a T4 – áreas entre 138 e 226 m2 – com varandas, terraços e jardim com piscina privativa, denominados 'Casas do Jardim'.


O empreendimento, composto por 14 amplos apartamentos com tipologias T1 a T4+1, e áreas entre os 73 e os 362 m2, com pés-direitos altos, onde os elementos históricos são complementados por magníficas áreas exteriores, está a ser mediado em co exclusividade pela Quintela e Penalva - Real Estate, juntamente com a JLL Cobertura, desde 27 de janeiro.

“Este projeto é verdadeiramente ambicioso pois irá combinar a beleza e o requinte estético dos palácios reais, com o conforto a modernidade”, destaca Carlos Penalva, partner e cofundador da Quintela e Penalva - Real Estate.

Ao palácio, que tem azulejos datados do final do século XVIII e que foram encomendados durante o reinado de D. Maria I, junta-se um jardim que, embora seja digno de um rei, não ignora os confortos da modernidade pois tem uma zona de lazer com piscina. A construção do empreendimento iniciou-se no final de 2016 e tem conclusão prevista para o terceiro trimestre de 2018. Apesar de estar ainda por concluir, o empreendimento já tem clientes para muitos apartamentos, cujos preços de comercialização variam entre os 640.500 euros e os 1,35 milhões de euros.

Fonte: Vida Económica / JLL Cobertura

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.