10 abril 2017

Massimo Forte lança o seu segundo livro


O lançamento do segundo livro de Massimo Forte, um italiano apaixonado pela área do imobiliário, já tem data marcada. É a 18 de Abril. COMUNICAR PARA VENDER, tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária, surge depois da sua primeira publicação, Angariar para Vender, ter atingido a 5ª edição em menos de dois anos. Neste novo livro, Massimo Forte explora tudo o que pode saber sobre a melhor forma de comunicar na área da Mediação Imobiliária.

Ao longo de quatro partes, divididas por 15 capítulos, o autor explica como aprender sobre a importância do autoconhecimento no processo da venda, como comunicar melhor com os outros, e como se deve comunicar para vender, além dos múltiplos exemplos e testemunhos que dão vida a um texto que qualquer Agente Imobiliário ou interessado no tema deve ler.

“Ter clientes satisfeitos que confiam no profissional que o serviu é uma fonte infindável de negócio. A mais fiel e económica possível. Estes são aqueles clientes que estão dispostos a dar-lhe todas as referências de novos potenciais clientes que lhes pedir. (...) a comunicação não pode ser só utilizada para chamar a atenção e captar prospects com base numa promessa. É chave na manutenção do contacto com os clientes no futuro.”, pode ler-se no testemunho de Pedro Pereira, Diretor de Marketing da UCI Portugal.

Escrito de uma forma muito clara e fácil de assimilar, o conteúdo está cheio de dicas e conselhos de Massimo Forte e de outros depoimentos de referência neste mercado.

Com base nos ensinamentos da Programação Neurolinguística, Massimo Forte adapta todos os passos desta técnica para melhorar a comunicação na atividade de Mediação Imobiliária, transmitindo todo o conhecimento acumulado de anos, e a experiência como formador reconhecido na área. As 312 páginas cobrem não só a comunicação durante o processo de venda, como também na prospeção, negociação, decisão de compra, e, por fim, no recrutamento.

“Neste livro, o Massimo Forte conseguiu agrupar de uma forma clara e personalizada à mediação imobiliária a essência do autoconhecimento visto pelo prisma da PNL, e assim criou mais uma alavanca para elevar a profissão de agente imobiliário para o nível que merece.”, testemunha João Paleta, Responsável da Formação da Keller Williams Portugal.

Um livro a não perder para quem quer conhecer tudo sobre a comunicação na Mediação Imobiliária, um negócio que o autor considera que será sempre “de pessoas para pessoas”.

Título original: COMUNICAR PARA VENDER | Tudo sobre a Comunicação na Mediação Imobiliária

Autor: Massimo Forte | www.massimoforte.com

Edição: Sabedoria Alternativa - Projetos de consultoria à medida na área da edição | www.sabedoriaalternativa.pt

Para mais informações: www.massimoforte.com | massimo@massimoforte.com | + 351 91 761 83 79

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.