27 abril 2017

CBRE coloca DaVita no Alfrapark


A consultora imobiliária CBRE foi responsável pela colocação da empresa DaVita no Alfrapark, em Alfragide, Lisboa. A multinacional, que presta serviços de cuidados de saúde renal, é o mais recente inquilino do edifício F, no Alfrapark, onde terá à sua disposição um espaço de 300 m2 .


Para além de estar integrada na divisão de diálise da DaVita HealthCare Partners Inc., a DaVita está incluída no lote de empresas da Fortune 500 ® e detém mais de 2500 centros de diálise no mundo inteiro.

De acordo com António Almeida Ribeiro, consultor responsável pela operação da CBRE, “após um longo processo de pesquisa de um novo escritório surgiu esta oportunidade no Alfrapark, cumprindo os requisitos da DaVita no que diz respeito a área, localização e segurança. Com uma qualidade de construção de topo, este empreendimento proporciona agradáveis espaços verdes condizentes com o ADN da DaVita.”

Para Paulo Dinis, Diretor Geral, DaVita Portugal, “Durante todo o processo recebemos um apoio que muito valorizamos da parte da CBRE, quer na procura e identificação de espaços adequados, quer na consultoria da decisão.”

O Alfrapark da autoria do arquiteto Frederico Valsassina é um parque de escritórios compostos por nove edifícios que dispõe um total de 35.000 m2 de área de construção e 18.000 m2 de espaços verdes. Está localizado a apenas 10 minutos do centro de Lisboa e possui, aproximadamente, 1.500 lugares de estacionamento privativo e público, serviços de restauração, cafetaria, tabacaria e um centro multifuncional para realização de conferências.

A comercialização do Alfrapark está a cargo da CBRE, JLL e Worx.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.