07 março 2017

Novo edifício com 24 apartamentos nasce em S. Martinho do Porto


A empresa Seasonadvantage tem em construção, em S. Martinho do Porto, um empreendimento constituído por 24 frações autónomas. O edifício é projetado pelo arquiteto Tiago Santos e carateriza-se, em termos de conceito, por uma arquitetura moderna, com uma organização interior de grandes espaços, adequado à envolvente paisagístico onde se encontra inserido a bonita vila de S. Martinho do Porto.


“As suas caraterísticas exteriores, a localização próxima do mar e toda a envolvência e o ambiente que se pode usufruir na zona”, são aspetos que se destacam no empreendimento, refere Telmo Ribeiro Costa, consultor da empresa.


O imóvel tem quatro andares, constituído por 24 apartamentos de tipo T2, com áreas médias a rondar os 120 m2. Possui ainda uma arrecadação e lugar de garagem na cave, identificados pela mesma letra da fração. Os apartamentos a nível do rés-do-chão beneficiam de um espaço exterior, um terraço independente, com áreas superiores a 100 m2.

O empreendimento tem uma piscina comum que fica situada no topo do edifício com vista direta para a baía de S. Martinho do Porto. 

“O prédio encontra-se em construção, neste momento na fase final da colocação da tubagem para dar início em breve às fases seguintes. Julgo que dentro de poucos meses estará concluído”, destaca o consultor. 

A comercialização dos apartamentos ainda não se iniciou. De acordo com Telmo Costa, está a ser preparado o andar modelo para que se possa dar início à fase de vendas, que deverá ocorrer dentro de poucas semanas, prevista para a semana da Páscoa. “Os preços de venda estarão de acordo com os valores de mercado, praticados na região de S. Martinho do Porto, Costa de Prata”, informa.

Parceria positiva

Na opinião do responsável, a parceria estabelecida com o Banco Santander Totta é positiva. “Tendo em conta que cada vez é mais importante estabelecer parcerias que permitam, por um lado, o apoio ao investimento dos promotores na execução dos projetos e, por outro, o apoio na comercialização das frações, nomeadamente através da divulgação na rede de clientes por todos os meios disponíveis”, destaca Telmo Costa. Outro aspeto importante, acrescenta, “é a possibilidade de financiamento na aquisição aos futuros proprietários, com condições de crédito, mais vantajosas, decorrentes exatamente da parceria existente entre promotor e instituição, já que, para todos os efeitos, são parceiros de negócios, com um objetivo comum, o sucesso do mesmo”.

A nível de certificação ambiental e energética, as novidades introduzidas no empreendimento têm essencialmente a ver com a preocupação e a utilização de materiais certificados, que permitem excelentes resultados no que diz respeito ao isolamento térmico e acústico, seja no caso das paredes, como dos tetos. O objetivo é obter uma classificação ambiental e energética de topo, de nível A. Quanto aos acabamentos, a preocupação, refere, é exatamente a mesma. “A aposta na qualidade e inovação, desde as portas interiores, ao pavimento flutuante, revestimentos cerâmicos, louças suspensas, cozinha totalmente equipada, ar condicionado, aspiração central, estores elétricos, painéis solares, utilizando, para o efeito, os modelos mais recentes e inovadores do mercado. 

Fonte: Vida Económica

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.