20 fevereiro 2017

CBRE coloca SAS Portugal no Amoreiras Square


A CBRE foi a consultora responsável pela colocação da empresa SAS Portugal no 7º piso do edifício Amoreiras Square. O novo escritório da multinacional tecnológica tem uma área total de 900 m2 e é propriedade da Mundicenter.
Fundado em 1976, o SAS Portugal é uma empresa de referência no que se refere a software analítico e soluções tecnológicas. Sendo o maior construtor privado de software a nível mundial, é líder no mercado de Business Analytics e conta com mais de 14 mil colaboradores distribuídos por cerca de 400 escritórios.

Em Portugal, iniciou as operações em 1994, possuindo atualmente cerca de 70 colaboradores e mais de 80 clientes, nos mais diversos setores de atividade. Em 2016, foi considerada a 3 melhor empresa para se trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute.

A CBRE foi responsável pela identificação e negociação do novo escritório do SAS, pelo projeto de arquitetura e gestão de obra. Este projecto, executado em parceria com a Vectormais, é o resultado de um programa exigente e criterioso, que resultou num escritório inovador e que segue as novas tendências internacionais.

“O novo espaço do SAS Portugal possui as mais recentes soluções tecnológicas, de forma a proporcionar aos colaboradores um ambiente inspirador, confortável e de entreajuda. O escritório é inspirado em novos conceitos do mercado de trabalho, com áreas que possuem grande transparência e luminosidade“, refere Nelson Paciência, Consultor Senior de Building Consultancy da CBRE. “Para o resultado final, foi muito importante a interação entre a equipa de projeto da CBRE, a equipa local do SAS e os responsáveis de Real Estate nos Estados Unidos”, conclui. 

Segundo João Diogo Pereira, Associate Director do Departamento de Escritórios da CBRE “A seleção do Amoreiras Square pelo SAS prova uma vez mais o reconhecimento da elevada qualidade e versatilidade deste imóvel e reforça o posicionamento da zona das Amoreiras, como centro empresarial de referência da cidade de Lisboa.

Para Miguel Fontão de Carvalho, responsável pela área de escritórios do Grupo Mundicenter: ““A entrada de uma empresa multinacional com o prestígio e dimensão do SAS, no Amoreiras Square é para a Mundicenter um reconhecimento do bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na gestão e promoção do edifício ao longo dos anos. Comprovando que as Amoreiras continuam a ser uma zona de referência ao nível de espaços comerciais e de escritórios, fruto também da aposta e dos investimentos que foram realizados nesta zona pelo Grupo Alves Ribeiro nos últimos 35 anos.

O Amoreiras Square é um projeto da autoria do Arquiteto Raposo Cordeiro, estando localizado na confluência da Rua Carlos Alberto da Mota Pinto e da Rua Joshua Benoliel, nas Amoreiras. O empreendimento possui 12.000 m2 de escritórios, oferecendo uma grande versatilidade de áreas a partir dos 200 m2 e um parque de estacionamento público e privativo. A comercialização do imóvel está a cargo da CBRE.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.