09 janeiro 2017

C&W contrata Gonçalo Garcia para liderar a área de negócio de Hospitality


A Cushman & Wakefield anunciou hoje a contratação de Gonçalo Garcia para liderar a área de Hospitality. Esta área de negócio está inserida no departamento de Capital Markets da consultora liderado por Luís Rocha Antunes. O departamento de Hospitality da Cushman & Wakefield prestará serviços vocacionados para as necessidades do sector, entre os quais se destacam o apoio a operações de investimento na compra e venda de ativos imobiliários turísticos e de vocação turística, aconselhamento, implementação e gestão de processos de procura e seleção de operadores hoteleiros, e consultoria estratégica.


Em comunicado de imprensa a C&W salienta que Gonçalo Garcia irá trabalhar em estreita ligação com os departamentos de Research e de Avaliação & Advisory do escritório de Lisboa, e com a equipa internacional de Hospitality.


Gonçalo Garcia é licenciado em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) e tem uma pós-graduação em Gestão e Finanças Imobiliárias pelo INDEG- ISCTE Lisboa. Antes de ingressar na Cushman & Wakefield exercia funções como diretor de marketing & vendas no Hotel de Convenções de Talatona – Luanda, Angola. Passou também por empresas de consultoria em turismo como a ILM Advisory e a Dynamic Hotels, tendo coordenado vários projetos de desenvolvimento imobiliário turístico.

De acordo com Luís Rocha Antunes, partner e diretor da equipa que Capital Markets, “O setor do turismo está numa curva de crescimento extremamente positiva. Ainda que já estejamos envolvidos em diversas transações nesta área, sentimos a necessidade de ter recursos especializados para dar a melhor resposta aos muitos operadores, investidores e promotores imobiliários focados nesta classe de ativos, em especial nas cidades de Lisboa e Porto. Estamos confiantes que com um conhecimento direto da operação e uma forte experiência em consultoria, o Gonçalo Garcia trará essa valia adicional à nossa empresa.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.