06 dezembro 2016

Portais imobiliários. Mais de 2 milhões de portugueses acederam nos primeiros 10 meses do ano


O Imovirtual foi líder em utilizadores únicos, páginas visitadas e tempo de acesso. A Marktest acaba de divulgar que entre janeiro e outubro deste ano, mais de 2 milhões de portugueses acederam a portais imobiliários, tendo sido visitadas mais de 185 milhões de páginas, ou seja, uma média de 85 páginas de sites imobiliários por cada utilizador. 

O Imovirtual foi o portal imobiliário que registou um maior número de utilizadores únicos, páginas visitadas e tempo de acesso, consolidando, mais uma vez, a sua posição de líder no mercado imobiliário português.


No período em análise, 41 mil portugueses acederam diariamente a portais imobiliários, contribuindo para um total de mais de dois milhões de horas despendidas, resultando numa média de 1,02 horas por utilizador. 

Em comunicado de imprensa enviado ao IMOnews Portugal, é referido que a análise foi realizada através dos dados do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos portugueses que acedem à internet através de computadores de uso pessoal. O período em análise refere-se aos primeiros 10 meses de 2016.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.