22 dezembro 2016

Cushman & Wakefield coloca Tiffosi no Liberdade Street Fashion em Braga


A Cushman & Wakefield colocou a nova loja da Tiffosi no Liberdade Street Fashion em Braga. O novo espaço da marca de roupa ocupa cerca de 1.100 m2. A Tiffosi é uma marca, com mais de 35 anos, especializada em jeans, e conta com mais de 1.000 pontos de venda (lojas próprias e multimarca) na Europa, estando em países como Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, França, Alemanha, Eslovénia, Luxemburgo, Suíça, Grécia, Países Baixos, Irlanda, Grã-Bretanha e Ucrânia.


“À semelhança de outras cidades europeias a Avenida da Liberdade em Braga é o principal local de retalho da cidade, onde as principais marcas querem estar. É com agrado que conseguimos esta parceria com a Tiffosi que é um reconhecido player internacional e que desde cedo mostrou interesse e capacidade para se juntar ao nosso mais recente projeto de gestão de centros comerciais.”, salienta em comunicado de imprensa João Pereira, leasing manager do departamento de gestão de centros comerciais, da C&W.

A gestão e comercialização do Liberdade street Fashion em Braga são da responsabilidade da Cushman & Wakefield.

Com um total de 19 lojas, este projeto nasceu em 2011 e resulta da reabilitação de um quarteirão junto à Avenida da Liberdade no centro de Braga, pelo arquiteto Gonçalo Byrne. Das marcas presentes fazem parte a Massimo Dutti, Blanco, Purificación Garcia, Bertrand, Imaginarium, Eureka Shoes, entre outras. O Liberdade Street Fashion conta ainda com o Liberty Fitness Center que totaliza mais de 2.200 m2 de área de ginásio e estúdios para aulas de grupo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.