18 outubro 2016

WORX e BNP Paribas formam aliança histórica em Portugal


O mercado imobiliário Português vive um momento positivo e é na aposta de um futuro promissor deste mercado que é realizada esta aliança que integra a estratégia do BNP Paribas Real Estate (BNPPRE) de cobrir o espaço europeu e também da Worx – Real State Consultants de ter a seu lado um parceiro de renome internacional com preponderância em vários mercados.


Esta aliança irá reforçar a estratégia assumida pela Worx de continuar a melhorar o seu posicionamento no mercado Português bem como na atração de grandes grupos de nível mundial e também à possibilidade de atingir outros mercados com potencial. Acrescenta Pedro Rutkowski, CEO da Worx “Esta aliança sendo um enorme orgulho para a Worx é mais um passo bastante importante no nosso crescimento e também o reconhecimento do nosso papel no mercado imobiliário, nomeadamente em Portugal.”

“O nosso papel como One Stop Adivisor permite-nos delinear a melhor estratégia de modo a maximizar a valorização de ativos, uma vez que conseguimos através dos vários departamentos criar sinergias de modo a acompanhar um processo do seu início ao fim”, avança Pedro Rutkowski. É neste posicionamento que se enquadram os serviços da Worx, que são: Investimento/Capital Markets, Agency, Tenant Representation, Architecture, Project Management, Valuations, Research & Consultancy, Tourism, Hospitality & Leisure, Urban Planning e Urban Rehabilitation. 

Numa fase em que os mercados, financeiro e imobiliários cada vez se encontram mais próximos, esta aliança ganha ainda mais relevo pois permitirá a melhor conjugação destes dois players. A relevância do mercado imobiliário por se tratar de investimento em bens tangíveis, tem vindo a ganhar terreno a outros setores, por sua vez, o setor financeiro tem vindo a demonstrar uma aproximação cada vez maior ao sector imobiliário.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.