03 outubro 2016

Century 21 Portugal lança campanha digital de recrutamento


A rede Century 21 Portugal lançou uma campanha digital de recrutamento, em Portugal e Espanha, com base nos testemunhos dos seus colaboradores – apresentados em formato de vídeo – que dão a conhecer os seus exemplos, a sua história particular e as características pessoais.


A campanha Histórias de Sucesso Imobiliário integra vídeos realizados com base em casos pessoais – dos consultores imobiliários e dos gerentes da rede, que mostram o lado mais humano desta profissão e segue as mais recentes tendências de captação de talentos, que já estão a ser utilizados em plataformas internacionais de recrutamento, como, por exemplo, no Job Talent. 

Para quem ainda estava com dúvidas sobre qual a rede imobiliária em que deveria ingressar, a Century 21 Portugal esclarece as principais questões, através desta nova campanha de recrutamento que ajuda os seus telespectadores e interessados a perceberem um pouco das rotinas profissionais dos seus colaboradores e quais os aspetos de diferenciação daqueles que são capazes de atingir o sucesso. 

Com esta nova forma de comunicar, a empresa aposta na inovação e no recurso às novas tecnologias para captar os melhores talentos e reforçar a humanização da empresa, comprovando o posicionamento da Century 21 que coloca as pessoas no centro da estratégia da operação. A campanha já conta com cerca de 50 vídeos de Histórias de Sucesso Imobiliário no mercado ibérico, que têm como principal objetivo recrutar consultores imobiliários e estimular a adesão de novos franquiados para a rede imobiliária Century 21, utilizando uma das mais eficazes plataformas atuais de comunicação – o vídeo. 

Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Ibéria, afirma que “negócios de sucesso” requerem a capacidade de integrar não só os profissionais mais competentes, mas também os mais motivados e capazes de desenvolver as “soft skills” necessárias para elevar os níveis de qualidade do serviço prestados aos clientes para um patamar superior”. 

Entre os exemplos citados está o de Luís, gerente da Century 21 Principal, que afirma: “O consultor ideal da mediação imobiliária carateriza-se pelos seus princípios e pelos seus valores. As competências adquirem-se com formação e experiência”. 

Já o gerente da Century 21 Serrurbana, Rui, confessa: “O melhor de ser gerente, para mim, é revolucionar a vida das pessoas, é ajuda-las a executar, a fazer, não só na teoria mas também na prática”. Carla, da Century 21 Nações, conta que: “ Quando vendi a minha primeira casa, senti uma alegria enorme, porque tinha ajudado um cliente a realizar o seu sonho. Foi neste momento que percebi que era isto que queria fazer. Nesta atividade, para termos sucesso, temos que acreditar naquilo que fazemos, temos que ter confiança no nosso profissionalismo e adotar uma atitude positiva”. 

Paulo, da Century 21 Medimaio, revela que “nada melhor que juntar a notoriedade de uma marca mundial com a nossa experiência local. É muito gratificante para mim saber que já consegui integrar pessoas que estavam fora do mercado de trabalho, jovens com formação superior, que conseguem fazer desta atividade o seu negócio”. Por seu turno, Catarina integrou a Century 21 em 2008 porque “é uma marca global, uma referência internacional e porque nos dá todas as ferramentas e formação para que possamos ter sucesso nesta atividade”. 

Finalmente, Vasco, gerente da Century 21 Local de Partida, afirma que “os consultores imobiliários podem esperar de mim disponibilidade, cumplicidade e muita formação”. Sente-se “realizado” quando encontra alguém que “chega à equipa completamente desanimado com a sua vida profissional e consegue transformar essa pessoa num consultor de sucesso”. 

Fonte: Vida Económica/Franchising

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