01 outubro 2016

Administração de condomínios: um negócio cada vez mais atrativo


Atualmente o franchising pode revelar se uma excelente oportunidade de negócio, na medida em que é um conceito que oferece uma estrutura de suporte que ajuda a empreender. Sendo um modelo de negócio testado, é sem dúvida uma mais-valia no crescimento de cada unidade, fazendo com que muitos apostem e invistam neste modelo.


Outra vantagem do franchising é a solidez de uma marca presente no mercado e reconhecida pelos consumidores que fará com que o empreendedor tenha o processo de angariação de clientes facilitado. Contudo, o seu desempenho e o seu empenho serão decisivos no negócio. 

A Loja do Condomínio LDC marca líder de administração e gestão de condomínios em Portugal, é uma excelente opção para os empreendedores pois oferece a oportunidade de desenvolver, com um baixo investimento, uma atividade profissional de elevada rentabilidade. Um negócio com grandes perspetivas de sucesso concebido para que cada loja seja líder de mercado, na sua zona de intervenção. 

Desde 2002 que oferece um serviço de excelência a nível nacional através dos seus mais de 600 profissionais, cuja visão é cada vez mais estratégica, focando-se não apenas nas tarefas de gestão diárias mas sobretudo na valorização do património imobiliário, que representa, na generalidade dos casos, o maior investimento das famílias. Com uma forte cobertura nacional, administra mais de 6.800 condomínios oferecendo aos condóminos a melhor solução para o seu condomínio A sua estratégica dinâmica é assente em ferramentas tecnológicas próprias, onde a qualidade de serviços, a inovação e a formação, são a chave para o sucesso de cada uma das nossas lojas.

O aumento da procura, por parte dos clientes, conduziu ao crescimento da profissionalização do sector, tornando a administração de condomínios um negócio cada vez mais atrativo. Assim, ao longo dos seus 14 anos de atividade, a Loja do Condomínio tem como objetivo prestar, cada vez mais, um serviço de excelente qualidade, privilegiando sempre o relacionamento com os clientes, tendo instituído o seu próprio Código de Ética, como expressão dos valores que norteiam o sistema de franchising.

Tem sido para a LDC um orgulho e um privilégio marcar a inovação neste sector, pelo que continuará a inovar e a desenvolver novas soluções com vista a uma melhor qualidade de serviço e a uma maior rentabilidade para cada franchisado

artigo de Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio, publicado na revista Negócios em Franchising de setembro de 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.