01 agosto 2016

UNU com planos de expansão para o norte do país


A rede imobiliária nacional pretende expandir a marca no norte do país. Com presença na litoral, sul e interior, a UNU prepara-se agora para crescer mais a norte, principalmente na região do porto. “A cidade do Porto, principalmente o centro histórico, tem sido alvo de um crescimento e investimento constante, o que faz aumentar o interesse por parte dos investidores.


Para além do investimento na reabilitação urbana, a cidade do Porto é hoje um destino turístico com cada vez mais notoriedade internacional. Conciliados os fatores, é natural a nossa vontade para querer crescer aqui”, afirma Cândido Mesquita, CEO da UNU. 


O mercado imobiliário tem vindo a dar provas de crescimento e sustentabilidade nos últimos dois anos, em relação à presença da Rede Imobiliária, Cândido Mesquita acredita que “a UNU é sem duvida a franquia mais promissora de 2016. Por todo o trabalho desenvolvido, pela nossa experiência no setor com cultura e paixão pelo que é nacional”, assinala. 

Em comunicado enviado ao IMOnews Portugal a UNU refere que “a expansão da rede é uma preocupação clara, mas as nossas maiores preocupações estão com os franqueados que temos atualmente. Trabalhamos diariamente para garantir que tenham um acompanhamento devido, quer na fase inicial, quer posterior à abertura”. No que diz respeito aos franqueados, o CEO da UNU indica “as nossas equipas devem ser pró-ativas e resilientes”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.