30 junho 2016

KW Portugal desenvolve nova plataforma online


A KW Portugal desenvolveu uma nova plataforma tecnológica que inclui um novo website e um sistema CRM (Customer Relationship Management), ambos totalmente criados de raiz. Trata-se de um projeto 100% nacional, criado em parceria com a empresa portuguesa Signed. A KW Portugal deixa assim de sustentar a sua atividade no sistema de gestão norte-americano.


A KW Portugal acaba de implementar uma nova plataforma online — composta pelo site www.kwportugal.pt e por um novo CRM — que representa um investimento estratégico de autonomização tecnológica. A imobiliária portuguesa deixa assim de sustentar a sua actividade no sistema de gestão norte-americano.

Foi seguindo a filosofia da Keller Williams — que defende que a empresa é feita por consultores para consultores — que foram desenvolvidas estas novas ferramentas. Segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, "este projeto foi feito com o know-how de uma das maiores empresas de mediação em Portugal e com os inputs dos seus consultores imobiliários, que são os principais utilizadores." 

Totalmente portuguesa, esta nova plataforma tecnológica vai ser exportada para Espanha, onde será adoptada pela congénere espanhola e adaptada à realidade desse mercado. 

O novo site www.kwportugal.pt está estruturado para agilizar a consulta de toda a oferta da KW Portugal, sendo de fácil acesso e navegação, quer para os clientes quer para os consultores.

O CRM foi construído à medida dos agentes imobiliários da KW Portugal e distingue-se do modelo americano pelo seu caracter “user-friendly” e por ser um sistema único e não vários sistemas. Incorpora a mais recente tecnologia de forma a permitir uma maior rapidez na sua utilização.
“Elaborado com os inputs de consultores experientes na área da mediação imobiliária, este CRM pretende ser uma ferramenta que gere de A a Z as actividades do agente imobiliário para que este tire o máximo de partido das suas mais-valias. Acima de tudo, este novo sistema permite medir tudo o acontece no negócio”, acrescenta Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária, em comunicado enviado ao IMOnews Portugal. 

A KW Portugal conta com um total de 14 representações em Portugal – Alcantarilha, Braga, Cascais Abóboda, Cascais, Coimbra, Lisboa Benfica, Lisboa Campo Pequeno, Lisboa Campo de Ourique, Oeiras, Portimão, Porto, Vila Nova de Famalicão, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia – e mais de 700 consultores.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.