31 maio 2016

CBRE coloca a transportes J. Amaral na nave logística da Taboeira


A CBRE é a consultora responsável pela recente colocação da TJA – Transportes J. Amaral, S.A., na Nave Logística Taboeira, em Aveiro. O armazém arrendado tem uma área total de 6.300 m2, incluindo o espaço de escritórios.


“Este é um negócio que evidencia a transversalidade da CBRE e a capacidade que temos para efetivar soluções que vão de encontro às necessidades dos clientes”, refere Nuno Pereira da Silva, Diretor do Departamento de Industrial & Logística da CBRE, em comunicado.

Na opinião dos responsáveis da TJA – Transportes J. Amaral, “A CBRE foi fundamental para responder às exigências do nosso projeto, tendo em conta a necessidade que tínhamos em montar uma operação num curto espaço de tempo, numa localização muito específica e num edifício que reunisse as características técnicas para a operação logística pretendida”.

A TJA – Transportes J. Amaral, S.A. é um dos players de referência da área dos transportes em Portugal. Com mais de 650 colaboradores e com uma frota automóvel superior a 500 viaturas, a empresa tem vindo a alargar o seu âmbito de atuação, operando essencialmente no mercado Ibérico (Portugal e Espanha) com cerca de 82% da sua frota e prestando serviços para os restantes países da União Europeia com o restante da frota.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.