27 setembro 2017

Sotheby’s Realty comercializa exclusivo do White Shell Beach Villas


Empreendimento na Senhora da Rocha oferece três tipos de moradias, com tipologias T1 a T3. A Portugal Sotheby’s International Realty comercializa em exclusivo o condomínio turístico White Shell Beach Villas. Trata-se de um condomínio composto por 55 villas e apartamentos, situado na Senhora da Rocha, Algarve, desenvolvido pela Vanguard Properties.


O White Shell oferece três tipos de moradias, com tipologias T1 a T3, situando-se a cerca de 400 metros das praias da Senhora da Rocha, Porches, no concelho de Lagoa. Os preços médios de venda variam entre os 295 mil euros e os 740 mil euros, dependendo das tipologias e dimensão.

Revela uma arquitetura contemporânea, onde se destacam grandes janelas que abrem os espaços exteriores para o interior das casas. O empreendimento está configurado para reforçar o conceito de comunidade e privacidade, com as residências posicionadas à volta de uma área central com uma grande piscina exterior e com uma piscina aquecida coberta com SPA e demais serviços.

O condomínio inclui ainda extensas áreas verdes para lazer e desporto, incentivando um estilo de vida saudável e ativo durante todo o ano. O empreendimento inclui também parqueamento subterrâneo, ginásio, bar, campos de desportos, jardim didático e serviços de concierge.

Tipologias

Desta forma, as Villas A são moradias que beneficiam de grandes janelas e de terraços que privilegiam a ligação estreita com a natureza envolvente; as Villas B gozam de proximidade da praia e dos serviços do aldeamento, que fazem deste projeto um excelente local para usufruir do Algarve; já as Villas C são compostas por moradias que beneficiam dos melhores acabamentos e áreas, com amplos terraços de onde se pode desfrutar da vista de mar.

Segundo José Cardoso Botelho, Managing Partner da Vanguard Properties, o projeto “foi pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos futuros residentes. A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitetura paisagística, estiveram a cargo de empresas de renome para garantirmos a máxima qualidade. Este é um projeto único, do tipo “Boutique”, nesta zona do país e estamos certos que irá de facto marcar a diferença”, afirma.

O aldeamento turístico White Shell coloca ainda à disposição serviços essenciais como SPA, bar, ginásio, estacionamento e campos de desporto.

Por outro lado, o White Shell Beach Villas tem a certificação BREEAM, o primeiro sistema de avaliação e de certificação da performance ambiental. Será construído um estacionamento subterrâneo “de forma que não haja carros a circular e que o ambiente seja mais calmo, limpo e seguro para as crianças”.

Projeto apetecível

O White Shell representa um investimento de 12 milhões de euros, com a assinatura da Saraiva + Associados, liderado pelo arquiteto Miguel Saraiva, com o paisagismo a cargo da PROAP e decoração de interiores pelo Atelier 51.

Este empreendimento “vem colmatar a actual falta de oferta sentida pelo mercado relativamente a novos empreendimentos”, refere Miguel Poisson, Managing Director da Portugal Sotheby’s International Realty. “Como é sabido, as novas construções estiveram paradas durante muitos anos e, hoje em dia, fruto do enorme dinamismo do mercado imobiliário, existe um défice de soluções novas o que fará certamente com que este projecto seja um enorme sucesso de vendas”.

Trata-se de “um projecto muito apetecível tanto para estrangeiros que continuam a investir fortemente em Portugal”, nomeadamente ingleses, franceses, belgas, alemães, italianos e irlandeses”, bem como “para as famílias portuguesas”.

Os investidores nacionais “têm mostrado muito interesse por este empreendimento” e, segundo Miguel Poisson, “voltaram a adquirir uma segunda habitação”, fruto não apenas “dos elevados índices de confiança que se fazem sentir hoje no mercado” – “os mais elevados dos últimos 17 anos” -, como “da maior facilidade de acesso ao crédito habitação que, neste caso em concreto, possibilitará aos compradores o acesso a condições muito interessantes tendo em conta os protocolos formalizados pela Portugal Sotheby’s Realty com as principais entidades bancárias em Portugal”, conclui.

Fonte: Público

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.