15 setembro 2017

Imovirtual apresenta nova imagem


O Imovirtual, portal de imobiliário líder em Portugal, tem uma nova imagem, com linhas mais simples e modernas, assim como um site e apps reformulados, mais intuitivos e de fácil navegação, que visa melhorar a experiência de navegação dos utilizadores.


Agora, quando acede ao Imovirtual, quer seja através de desktop, quer seja através de mobile, o site está organizado por diferentes categorias através de ícones – apartamentos, moradias, quartos, terrenos, lojas, armazéns, prédios, escritórios, garagens, quintas e herdades e trespasses – sendo possível, consoante a categoria, selecionar comprar, arrendar ou para férias.

As fotografias dos anúncios têm agora um maior destaque, sendo que no final do anúncio, pode ainda encontrar os serviços, transportes públicos, hospitais e farmácias, cafés e restaurantes próximos do imóvel, informações úteis para quem está à procura de casa. É também possível fazer a pesquisa de imóveis por agência imobiliária, no topo superior esquerdo, o que pode facilitar o trabalho de profissionais ou mesmo utilizadores pessoais. No Imovirtual, estão disponíveis mais de 250.000 anúncios de imóveis de mais de 1.500 agências imobiliárias.

Para Cláudia Gomes, Site Manager do Imovirtual, “o nosso foco são sempre os utilizadores. Esta atualização e renovação do site surge nesse sentido, para lhes oferecer a melhor experiência possível e o feedback tem sido muito positivo. Queremos continuar a evoluir e a ser uma referência inquestionável do mercado imobiliário português sem esquecer o nosso ADN: eficácia, facilidade e simplicidade de utilização”.

Para dar a conhecer a sua nova imagem, o Imovirtual teve uma campanha em que mostra a simplicidade de encontrar casa e realçando a vasta oferta de imóveis do portal. A campanha durou todo o mês de agosto e esteve presente em online, rádio, outdoor, autocarros e bombas de gasolina, de norte a sul do país. A nova imagem, site, apps e criatividade da campanha foi desenvolvida in-house.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.