24 setembro 2017

EUROMONEY elege CBRE como melhor consultora imobiliária em Portugal


A CBRE Portugal foi mais uma vez eleita a Melhor Consultora Imobiliária em Portugal nos Euromoney Real Estate Awards 2017, recebendo ainda os prémios na categoria de Melhor Agência e Melhor Serviço de Avaliações. Para além da distinção de melhor consultora imobiliária em Portugal, a CBRE foi nomeada como melhor empresa de consultoria imobiliária global pelo sexto ano consecutivo. Também a nível global, a CBRE cotou-se ainda com a mais elevada classificação nos serviços de Agência (Venda e Arrendamento) e Serviços de Avaliação pelo segundo ano consecutivo.


Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal, afirmou estar “orgulhoso que a CBRE Portugal continue a ser reconhecida a nível nacional, tal como a CBRE Global o é internacionalmente. Não é fácil, ano após ano, continuarmos a ser distinguidos. A expetativa em relação à CBRE vai sempre subindo, o que significa que também nós temos que aumentar um nível de exigência e empenho que já de si são muito altos. Mas fazemo-lo com todo o profissionalismo que nos caracteriza, porque gostamos não só de sermos os melhores como também de sermos reconhecidos por isso.”


"Estamos honrados pelo reconhecimento contínuo por parte dos nossos clientes e colegas do setor", afirmou Bob Sulentic, Presidente e CEO da CBRE. "É o resultado direto dos nossos talentosos profissionais - apoiados pela nossa forte plataforma operacional - que trabalham juntos, todos os dias, para criar excelentes resultados para os nossos clientes".

Tendo vencido os prémios globais, a CBRE foi nomeada como a melhor empresa de consultoria imobiliária na Europa Ocidental, América do Norte, Ásia, América do Sul e África, obtendo prémios em 27 países – uma melhoria face aos 21 países em 2016.

A Euromoney, publicação líder de mercado especializada em finanças internacionais, realiza um inquérito anual em que recolhe as opiniões de consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, consumidores finais nas empresas e bancos a nível mundial para identificar os melhores prestadores de serviços imobiliários. 

Participaram, no inquérito deste ano, profissionais do setor imobiliário de mais de 75 países. Para mais informações sobre a edição de 2017 dos Euromoney Real Estate Awards, por favor visite www.euromoney.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.