15 agosto 2017

Revista “Proprietários Verão” apresenta 800 oportunidades para compra de habitação


A ERA Portugal desenvolveu um conjunto alargado de ações do marketing e tecnologia nos primeiros meses de 2017, onde foi visível uma forte aposta no digital, contudo, sem descurar o investimento no formato em papel, cujas revistas Proprietários e Exclusive e E/Selection, atingem tiragens recorde.


De acordo com João Pedro Pereira, membro da comissão executiva da ERA Portugal, as edições da Revista Proprietários, em 2017, passaram a ter uma tiragem média de 170 mil exemplares, o que faz desta publicação 'a maior publicação de imobiliário em Portugal em número de exemplares'. A Revista Proprietários é uma publicação quadrimestral e tem uma edição nacional e duas edições regionais. 

"A mais recente edição de Revista Proprietários Verão 2017 apresenta as 800 melhores oportunidades para compra de habitações distribuídas por todas as regiões de Portugal", destaca.

A ERA lançou já este ano, duas novas publicações totalmente dedicadas a imóveis de gama superior: as revistas Exclusive e E/Selection. Estas revistas têm formato em papal digital, com edições bilingue e dirigidas ao mercado nacional e internacional.

João Pereira destaca que 'com estas novas publicações a imobiliária ERA dá mais um contributo para a internacionalização do mercado imobiliário português. O formato digital da revista é distribuído para clientes qualificados dentro e fora de Portugal.

A nível da aposta digital, a ERA renovou a homepage do seu site era.pt, registando agora mais cerca de 900 mil visitantes por mês. A nova homepage carateriza-se agora por dar mais destaque aos empreendimentos e imóveis de gama superior. 

Montra digital ERA

A ERA lançou também este ano a Montra Digital ERA para a sua rede de lojas em Portugal. "As novas montras digitais ERA fazem parte da renovação da imagem das lojas ERA e permitem a apresentação de imóveis e campanhas com fotos de alta resolução e sincronização em tempo real com toda a rede ERA", explica o responsável.

Outra das novidades que está a ter grandes resultados é a assistente virtual ERA na plataforma do Facebook Messenger. "Este novo assistente virtual é um 'chatbot' que usa inteligência artificial para dialogar com os clientes, mostrar imóveis, marcar visitas e alertar sempre que surgirem novas oportunidades no mercado imobiliário", destaca João Pedro Pereira. Assim, basta enviar uma mensagem para ERA através do Facebook e o novo assistente virtual da ERA entra em funcionamento respondendo imediatamente e mostrando todas as suas funcionalidades.

O facto de estar ligado ao sistema central da ERA permite ter acesso a sua base de dados, constituída por uma carteira de mais de 120 mil imóveis.

Fonte: Vida Económica

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.