04 agosto 2017

CBRE e Worx colocam ZIEN24 no edifício Álvares Cabral 61 em Lisboa


A Worx e a CBRE colocaram a Zien24 no 3.º piso do Edifício Álvares Cabral 61, em Lisboa. Trata-se de um espaço de 470 m2, num edifício de escritórios, que assegura uma imagem de destaque e prestígio. Situado no centro de Lisboa, mais precisamente na Avenida Álvares Cabral (zona do Rato), beneficia não só de uma localização premium, mas também de uma vasta rede de transportes públicos e acessibilidades. É um imóvel renovado em 2015, mantendo excelentes e modernos acabamentos.


A Zien24 é uma empresa líder no mercado de apresentação de imobiliário na Holanda, apresentando os imóveis de forma inovadora, oferece diversos produtos de apresentação de imobiliário que ajudam na criação de uma imagem real e completa de um imóvel.. Portugal foi o país eleito para o início de expansão para o mercado internacional e a empresa conta já com uma equipa de cerca de 40 colaboradores no nosso país, entre fotógrafos e editores de imagem e vídeo.

Sobre esta colocação, António Ribeiro, do departamento de escritórios da CBRE, declara que “o facto de a Zien24, uma empresa de apresentação de imobiliário, escolher a CBRE para ser responsável pelo arrendamento de um imóvel para a sua empresa, reflete a confiança que o mercado tem nos nossos serviços, bem como a posição dominante que temos no mercado de escritórios. Tudo isto é o resultado de um conhecimento profundo do mercado, aliado a um serviço de qualidade e profissionalismo da CBRE”.

Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, refere em comunicado de imprensa que “o edifício Alvares Cabral 61 representa uma ótima escolha de arrendamento. Este é um imóvel exclusivo Worx, que se encontra localizado no centro da cidade de Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos. Também as condições que proporciona aos seus inquilinos, aliada à sua imagem corporativa, valorizam muito este ativo que atualmente se encontra com ocupação completa.”

Sobre este arrendamento, o representante comercial da ZIEN24 David Rufino, acrescenta: “Procurávamos um local que fosse suficientemente grande para acompanhar o crescimento da empresa, uma vez que para além das mais de 150 casas por dia que recebemos do norte da Europa, juntamos agora o mercado Português, o que facilmente ultrapassa as 6.000 imagens por dia. Apesar dos primeiros contactos do Francisco Ferrão em representação da empresa Holandesa e dos diretores Boy van Houten e Matthijs de Lang, o processo foi o mais profissional e rápido possível, tendo demorado apenas uma questão de dias entre a primeira visita e a transferência de todo o equipamento para as novas instalações”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.