08 julho 2017

Nosso Shopping inaugura “A Praça” e o mais inovador playground de Portugal


Shopping de Vila Real moderniza área de restauração e desvenda novo espaço infantil e com programação especial. O Nosso Shopping inaugurou recentemente a nova praça de restauração bem como um playground muito especial. O objetivo desta renovação visa criar um novo ponto de encontro na cidade de Vila Real, com áreas melhoradas para a oferta de experiências diferenciadoras no dia-a-dia dos visitantes.


A zona de restauração do Nosso Shopping foi totalmente renovada com áreas diferenciadas, adaptadas aos dias de hoje e às exigências e estilos de vida dos consumidores. “A Praça” tem como inspiração as últimas tendências em termos de espaços de restauração e o projeto de arquitetura foi liderado pelo departamento de Building Consultancy da CBRE. A nova “Praça” conta agora com mais de novos 200 lugares face ao espaço anterior a par de uma oferta comercial mais atrativa.

O Nosso Shopping consegue ainda surpreender com o novo conceito de playground que pretende ser uma atração para os mais pequenos na cidade de Vila Real. Situado na Praça Central, este playground original que, conta com espaços para as crianças e um escorrega gigante (6 metros) para os mais aventureiros que se desenvolve em dois pisos distintos.

“O investimento na modernização do foodcourt e no novo playground constituem uma forte aposta do Nosso Shopping para corresponder às exigências do consumidor atual. Pretendemos portanto tornar o centro de Vila Real ainda mais ‘nosso’ na oferta de experiências verdadeiramente diferenciadoras para toda a família”, refere Maria do Carmo Frey Ramos, Diretora do Nosso Shopping em comunicado de imprensa enviado ao IMOnews Portugal.

Veja o vídeo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.