13 junho 2017

Lux Tavira deverá estar completamente vendido até início do Outono


Em venda ativa há cerca de 3 semanas, os imóveis integrados neste condomínio fechado localizado em Tavira têm despertado bastante interesse. Em comercialização estão 31 moradias e 7 apartamentos. “Contamos já com algumas propostas de aquisição”, avança Ramiro Gomes, Responsável de Vendas - Grandes Imóveis Sul da Direção de Negócio Imobiliário do Millennium bcp. O Banco, que é proprietário da oferta disponível no Lux Tavira, iniciou há cerca de 3 semanas “a venda ativa” deste produto, que tem registado bastante interesse “por parte de mediadores imobiliários e clientes diretos, com constantes visitas feitas aos imóveis e outras agendadas”.


Por isso, diz Ramiro Gomes, “contamos completar a venda da totalidade do empreendimento até ao início do Outono”. Estão em comercialização 31 moradias e 7 apartamentos, que correspondem a cerca de 63% das unidades existentes no empreendimento. O facto de ser “um produto prime, com boa qualidade de construção, áreas verdes para convívio e a segurança de um condomínio privado” são atrativos do Lux Tavira, um produto que tem potencial para captar diversos perfis de compradores. Entre o público-alvo do empreendimento estão “estrangeiros, nacionais ou emigrantes, que procuram primeira ou segunda habitação, ou que pretendem adquirir ativos para rendimento”, diz Ramiro Gomes, evidenciando ainda a localização do Lux Tavira como um fator de “atração e valorização”. “Está fora do tecido urbano central”, o que permite beneficiar “do sossego proporcionado pela menor afluência de trânsito nas imediações”. Isto “a poucos minutos das praias da Ilha de Tavira, do centro da cidade ou do parque natural da Ria Formosa”.





Adicionalmente aos atributos do empreendimento, a própria “região tem sentido um acréscimo de interesse e procura pelo turismo, que tem beneficiado a valorização e liquidez dos ativos imobiliários, proporcionando boas perspetivas para o investimento em imobiliário residencial de qualidade”, diz.




A oferta do Lux Tavira em venda é composta por 31 moradias V3, com áreas privativas de 143 m2, complementadas por 86 m2 de áreas dependentes por moradia. Todas as moradias, com dois pisos, dispõem de “painéis solares, amplos terraços no topo, com pré-instalação para Jacuzzi, utilizável também para solário ou zona de refeição, além de ter logradouro.” As moradias estão em venda por 280.000 euros, o que, de acordo com Ramiro Gomes, representa “umm relação qualidade-preço bastante atrativa face aos ativos semelhantes na zona”. No caso dos apartamentos, os preços variam entre os 152.000 euros e os 173.000 euros, com áreas privativas de 78 m2 a 87 m2 e áreas dependentes entre 15 m2 e 50 m2.

Condomínio conjuga aura Mediterrânea e arquitetura tradicional

Totalmente concluído e pronto a habitar, o Lux Tavira conjuga uma arquitetura de traço tradicional com uma aura mediterrânea, conferida pelos amplos jardins que rodeiam as habitações e onde estão três piscinas com áreas de deck, para usufruir do exterior em pleno. Constituído por um total de 48 villas V3 e 12 apartamentos T2, o Lux Tavira é um condomínio fechado de acesso restrito aos habitantes, possuindo ainda estacionamento subterrâneo exclusivo para o empreendimento com acesso direto às habitações. O empreendimento residencial está situado na Estrada das Antas, a poucos minutos do centro de Tavira, próximo de diversos pontos de interesse locais, entre os quais restaurantes emblemáticos, um fator distintivo da região, que “tem uma gastronomia bastante apreciada” e que está próxima do Aeroporto de Faro (a 30 km), dos principais e mais importantes campos de golfe do Algarve, e da fronteira com Espanha (40 km), termina Ramiro Gomes.

Fonte: Público

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.