31 maio 2017

Multi Portugal integra OVS no mercado português


Depois de chegar ao Almada Forum, o Forum Sintra abre a segunda loja da italiana OVS. O Forum Sintra, gerido pela Multi Portugal, abriu na passada sexta-feira, dia 26 de maio, uma nova loja âncora para o centro: a italiana OVS. A nova loja do Forum Sintra é o segundo espaço da OVS em Portugal, uma abertura que sucede a inauguração no Almada Forum – também gerido pela Multi Portugal – em março deste ano.

Com 700 metros quadrados de área de venda, a loja adquire o estatuto de uma das maiores lojas do Forum Sintra, localizando-se também num dos principais espaços de circulação do centro. No novo espaço comercial localizado no piso 1, os visitantes do Forum Sintra vão poder encontrar novas soluções de moda para homem, mulher e, principalmente, criança (representa 40% da loja); e também opções de perfumaria e acessórios.

A arquitetura contemporânea da nova loja do Forum Sintra pretende essencialmente dar enfâse aos produtos, fazendo destes os protagonistas entre apontamentos arquitetónicos de qualidade. Os materiais utilizados vão buscar a naturalidade e metais, com intuito de salvaguardar a sustentabilidade ambiental.

A OVS passa a integrar a cada vez mais vasta e atraente oferta em moda do Lado Fashion da Vida, do Forum Sintra. Familiar, acessível e trendy, o Forum Sintra inaugura esta sexta-feira um importante espaço comercial, com mais uma grande marca de renome internacional.

O Forum Sintra reforça assim o seu posicionamento, reunindo praticamente todas as grandes marcas de moda: Primark, Lefties, Zara, C&A, H&M, Mango; às quais juntou este a Kiabi e OVS.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.