26 maio 2017

KW Business abre Market Center no Porto com 1.400M²


A KW Business prepara-se para abrir um market center no Porto, um novo espaço com 1.400m², o maior do género do país e resultado de um investimento de cerca de 500.000 euros. Situado nas antigas instalações da Cunha Gomes, no Centro Empresarial do Porto, esta nova infraestrutura terá gabinetes para equipas, grande auditório, bar e restaurante com esplanada, parque de estacionamento e pista de running, e reforça a aposta da KW nos seus colaboradores e na melhoria das suas condições de trabalho.


Surge depois de a imobiliária ter fechado o ano de 2016 com os seus melhores resultados de sempre, num volume de negócios de 183 milhões de euros e mais de 2.000 transações realizadas.

A escolha do Porto não é ao acaso, já que é no norte do país que a empresa concentra a maior parte da sua atividade. Já a partir deste verão, o market center vai criar 150 novos postos de trabalho, passando a contar com cerca de 300 colaboradores no Porto.

Miguel Queiroz Aguiar, CEO da KW Business, explica que «mais do que crescer em números, queremos crescer em qualidade, e isso significa oferecermos aos nossos consultores as melhores condições que podem ter para trabalhar no dia-a-dia e para terem gosto no que fazem». Este responsável acredita que «a KW é uma empresa que aposta em dotar os colaboradores de ferramentas essenciais para enfrentar desafios e ultrapassar barreiras na sua profissão, e no grupo Business queremos acompanhar essa filosofia também no que diz respeito às infraestruturas».

Já Carlos Santos, também CEO da empresa, nota que «se tudo correr como até agora, este será o melhor ano de sempre para a KW Business em negócio. E a melhor forma de comemorar isso é abrir este market center, uma prova real do nosso lema “Carreiras que valem a pena ter, Negócios que valem a pena deter, Vidas que valem a pena viver”».

Fonte: VI

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.