20 maio 2017

Hotel Navarras renasce mais moderno após profundas obras de renovação


Mota-Engil Turismo investe perto de 1M de euros em projeto de renovação do hotel localizado em pleno centro histórico de Amarante. O Hotel Navarras está pronto para enfrentar uma nova era. Após profundas intervenções, os interiores do hotel foram totalmente remodelados. A partir de outubro também a fachada será intervencionada para refletir no exterior a modernidade que já se vive dentro do hotel.

58 quartos, corredores, sala de pequenos-almoços e refeições, receção e restantes áreas públicas, todos estes espaços foram remodelados com o objetivo de trazer uma nova vida e imagem ao hotel Navarras que há já 30 anos é uma referência em Amarante. 

O projeto de renovação do hotel, à responsabilidade do gabinete de design de interiores Kohde - home&living, consistiu na redecoração total dos interiores, substituição de todos os pavimentos, caixilharia, nova climatização, bem como insonorização dos quartos. 

De forma a tornar o ambiente mais acolhedor, elegante e convidativo, que responda às comodidades que os clientes mais apreciam, os interiores deste hotel amarantino apresentam-se agora com tons mais frescos e modernos, conseguido através do recurso aos cinzas e azuis abertos e fortes, em conjugação com as madeiras de nogueira e os linhos, com veios muito naturais e agradáveis ao toque, apelando aos materiais mais nobres. 

Após o verão, em Outubro, serão iniciadas as obras de renovação da fachada do hotel. A renovação total do hotel Navarras deverá ficar concluída entre o final de 2017 e o início de 2018. 

O Hotel Navarras, detido pela Mota-Engil Turismo, disponibiliza 58 quartos, que incluem ar condicionado individual, televisão por cabo, internet e casa de banho privativa com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal selecionados. 

Situado no centro histórico de Amarante, o Hotel Navarras está localizado a 10 minutos de carro do RTA - Tâmega Clube, também da Mota-Engil Turismo, e que reúne um conjunto impar de facilidades, como o Parque Aquático, a Piscina de Ondas (interior), a Academia de Ténis, a Advanced Trainning Academy, o Golfe de Amarante, restaurante e salas de reuniões de várias dimensões. Todos os hóspedes do Hotel Navarras têm condições especiais de acesso ao RTA - Tâmega Clube. 

O hotel fica situado a 2 minutos a pé de inúmeros restaurantes, bares, cafés, lojas e dos locais históricos e museus, como a Igreja de São Gonçalo e o museu Amadeo de Souza-Cardoso entre outros. É o hotel ideal para disfrutar de caminhadas nas bonitas margens do Rio Tâmega e Serra do Marão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.