20 maio 2017

CBRE coloca loja da Havaianas no Chiado


A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, foi responsável pela colocação da loja da Havaianas na Rua Garrett, 27. A nova flagship store da marca brasileira, a maior loja de toda a Europa, traduz-se numa área de 160 m2, espaço anteriormente ocupado por uma loja de brinquedos.

Para Carlos Récio, Diretor da Agência de Comércio da CBRE, “esta operação é demonstrativa da confiança que uma marca de tamanha notoriedade deposita na CBRE. É para nós um motivo de enorme satisfação voltar a participar no plano de expansão da Havaianas, depois de já termos assessorado recentemente a colocação de uma loja da marca na Rua de Santa Catarina, no Porto”. 

Segundo Marta Lima, Country Manager da Havaianas em Portugal, a abertura deste novo espaço deve-se ao facto de a Havaianas ser «muito mais do que uma simples marca de chinelos – é uma marca de summer lifestyle. Para comunicarmos os valores da nossa marca e trazermos o Brazilian summer Spirit até aos nossos consumidores, precisamos de lojas maiores, onde possamos transmitir as nossas histórias e dar aos nossos consumidores a experiência do mundo Havaianas. A nossa nova loja do Chiado é um palco privilegiado para contactarmos com os Brand Lovers da nossa marca».

A Havaianas é uma marca original do Brasil que opera na indústria do calçado há mais de 50 anos. A sua primeira loja própria em Portugal abriu em 2013, também na Rua Garrett e pela mão da CBRE.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.