25 maio 2017

Aguirre Newman e CBRE comercializam loja na Avenida da Liberdade


As consultoras imobiliárias Aguirre Newman e CBRE foram instruídas para a comercialização em regime de co-exclusividade para a loja do Edifício Liberdade 40, em Lisboa. O Liberdade 40, que integra o portefólio da AVENUE, será um edifício misto de habitação e comércio situado em pleno coração da Avenida. A fachada elegante e contemporânea irá definir o carácter cosmopolita deste edifício, rodeado de comércio exclusivo, hotéis de luxo e restaurantes de referência.


A ampla loja, integrada na zona premium da Avenida da Liberdade, contará com 721 metros quadrados distribuídos por dois pisos, oferecendo uma excelente exposição, num edifício de mais 7 pisos totalmente reabilitado.

Cristina Cristóvão, Diretora do Departamento de Retalho da Aguirre Newman, refere “É uma honra e um excelente desafio fazermos parte da equipa que irá trabalhar, junto da AVENUE, na comercialização deste imóvel. O edifício Liberdade 40 oferece às potenciais marcas interessadas a oportunidade de vir a integrar um projeto com uma imagem e um posicionamento únicos, numa das localizações de retalho mais prestigiantes e icónicas da cidade de Lisboa”.

Para Carlos Récio, Departamento de Retail da CBRE, “A Avenida da Liberdade é um dos destinos de comércio de excelência na nossa capital e para o qual o Departamento de Retail da CBRE tem contribuído de forma ativa e com sucesso ao longo dos últimos anos, através da colocação de várias marcas de luxo. Mais uma vez é um privilégio deter uma instrução emblemática, como o Liberdade 40, nesta artéria de Lisboa e continuar a contribuir para a consolidação desta zona de luxo”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.