25 março 2017

Third Home vai pagar 9.200 euros/mês a quem souber apreciar casas de luxo


O website iniciou uma campanha de recrutamento para o “melhor emprego do mundo”. Para se candidatar, basta enviar o currículo até ao próximo dia 30. A Third Home quer encontrar o melhor funcionário para o “melhor emprego do mundo”. O website ligado ao setor imobiliário, essencialmente dedicado aos proprietários de segundas casas, está à procura de um funcionário que esteja disponível para experimentar casas luxuosas (e que seja competente a fazê-lo).


A proposta aliciante baseia-se num emprego com a duração de três meses e remunerado em 9.200 € mensais. O dever do novo candidato é visitar e ficar em imóveis de luxo em todo o mundo e, em seguida, escrever sobre eles e divulgas as caraterísticas que tiver achado mais interessantes nas redes sociais e blogs.

Como tal, o futuro empregado da Third Home tem de ter mais de 18 anos e estar disponível para viajar sem interrupção, a partir de final do verão e até ao fim do outono, ter capacidades de gestão de redes sociais e de escrita, falar fluentemente inglês e saber apreciar o luxo. Além disso, também é preciso ter o passaporte atualizado, carta de condução e registo criminal ‘limpo’.

Fonte: Jornal Económico

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.