07 março 2017

Projeto habitacional Casas Quinta da Vilarinha promovido pela Predibisa


Novo projeto habitacional de moradias unifamiliares, voltado para o Parque da Cidade do Porto e bem próximo da praia, está em fase de construção e contempla cinco moradias T4, distribuídas ao longo de três pisos acima do solo e uma cave. A Predibisa, consultora imobiliária com mais de 25 anos experiência no mercado imobiliário do Norte do país, tem a seu cargo a comercialização do novo empreendimento residencial premium, Casas Quinta da Vilarinha.


A registar já uma grande procura, este projeto fica localizado em plena Avenida da Boavista, voltado para o Parque da Cidade, numa das mais nobres zonas nobre do Porto.


Projetado pelo gabinete de arquitetura de Manuel Ventura, o empreendimento agrega cinco moradias, em lotes contíguos, de tipologia T4 - duas casas já estão colocadas -, que confrontam a poente com a Avenida do Parque da Cidade e a nascente, norte e sul, com logradouros das moradias envolventes.

Este novo projeto residencial prevê a construção de habitações unifamiliares, agrupadas em banda, compostas com três pisos acima do solo e uma cave, cujos valores oscilam entre 1,1 milhões de euros e 1,2 milhões de euros e as áreas totais de 450m2, o que lhes confere um caráter de luxo. O piso superior contemplará um pátio externo sobre parte do piso inferior, bem como varandas na fachada voltada para o Parque da Cidade, numa singular harmonia entre o conforto e a natureza.

A nível funcional, a cave do empreendimento está destinada às garagens, espaços de arrecadação, zonas técnicas e lavandaria. Já no rés-do-chão agrupam-se os compartimentos como a cozinha e as salas de estar e de jantar, com ligação ao espaço exterior ajardinado. O primeiro piso alberga a zona de quartos, com três suites e o segundo andar é mais versátil, contemplando um espaço amplo, que se prolonga para a varanda e terraços exteriores, tendo uma suite de apoio. Totalmente abertos sobre os lados nascente e poente, estes espaços possibilitam uma vista única sobre o maior parque urbano do país e as áreas verdes que o compõem e também sobre o mar.

“Casas Quinta da Vilarinha trata-se de um projeto com uma localização singular numa zona nobre do Porto, junto ao Parque da Cidade, onde atualmente estão a surgir outros empreendimentos residenciais e beneficiando ainda da proximidade à praia. Além disso, as habitações evidenciam-se pela elevada qualidade na escolha de materiais e acabamentos, o que as torna únicas. Acreditamos que este será mais um projeto de sucesso, tendo em conta todo o interesse que tem despertado no arranque das vendas das casas.”, salienta António Magalhães, responsável Predibisa por este projeto, em comunicado de imprensa enviado ao IMOnews Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.