27 fevereiro 2017

CBRE e Castelhana comercializam Conde Redondo 119


A CBRE e a Castelhana anunciam a comercialização do edifício Conde Redondo 119, em Lisboa. O imóvel da Rua do Conde Redondo foi desenhado em 1902 e as suas características arquitetónicas do final do século XIX salientam a sua nobreza. As fachadas guarnecidas a pedra, varandas, frisos e pilastras, fazem deste um edifício histórico com um estilo urbano acentuado nos detalhes diferenciadores e de excelência.


Com projeto de arquitetura de Luísa Bebiano, o edifício conjuga o passado e o futuro, através da sua intemporalidade e beleza do século XIX com o conforto do século XXI. O Conde Redondo 119 será composto por 10 apartamentos, T1 e T2, cujas dimensões variam entre os 53 m2 e os 83 m2 e uma unidade comercial, e os preços desde 275 000€. 

Localizado no coração da cidade de Lisboa, este edifício situa-se junto de uma área bem fornecida por transportes públicos, uma boa oferta de restauração, lojas de insígnias internacionais, teatros, jardins e diversos serviços. Como afirma Frederico Mendoça, Diretor de Agência de Residencial da CBRE, “estes apartamentos têm uma localização privilegiada, estando próximos dos transportes, cultura e lazer. Juntar esta localização, a um projecto de autor, que reúne o clássico com o conforto e sofisticação dos nossos dias, torna estes apartamentos únicos”. 

Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, "No projeto Conde Redondo 119 destaca-se o design contemporâneo aliado aos detalhes históricos. Conjugando o aproveitamento dos espaços interiores e a aplicação de materiais de elevada qualidade dos apartamentos, é sem duvida o ideal para quem procura versatilidade de investimento, a compra para viver ou para arrendamento a curto, médio ou longo prazo. De salientar o enorme potencial de valorização, pois o edifício está localizado numa zona em forte renovação, onde tudo ainda está a começar e junto à consolidada Avenida da Liberdade onde a oferta já quase que não existe.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.