16 janeiro 2017

Torres de Lisboa 90% ocupadas


A B. Prime e a Worx, consultoras imobiliárias responsáveis pela comercialização em regime de co-exclusividade das Torres E e G do complexo das Torres das Lisboa, atingiram 90% de ocupação dos imóveis.


Da autoria do arquiteto Frederico Valsassina, o complexo das Torres de Lisboa é constituído por quatro edifícios principais de 16 pisos e quatro edifícios intermédios de cinco pisos. Para além da sede da Galp, acolhe empresas de renome nacional e internacional como a Manpower, Global Media Group, Sky, a ERSAR (Entidade Reguladora de Serviços de Águas e Resíduos), a Medtronic, a Mazars, o Bristish Hospital, a Regus – Torres Business Center, entre outras.

A Torre E, alvo de profundas remodelações em 2014, disponibiliza apenas 700m2 de escritórios e 934m2 de um espaço com acabamentos para uso médico, ideal para acolher uma clínica ou laboratórios. A Torre G dispõe ainda de uma área disponível de 1635m2.

As Torres E e G que se caracterizam pela eficiência de espaço beneficiam de todas as características técnicas necessárias nomeadamente, pavimento técnico sobre-elevado, tecto falso modular com iluminação embutida, serviço de concierge, segurança 24 horas e estacionamento privado e público.

As Torres de Lisboa estão situadas junto a duas das principais artérias de acesso à cidade: 2ª Circular e Eixo Norte-Sul, sendo o acesso aos edifícios efectuado através da Estrada da Luz.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.