09 janeiro 2017

Hotel Marriott Praia D’El Rey renova-se


Com o objetivo de priorizar a experiência oferecida, respondendo assim às melhores expectativas dos clientes e elevar o padrão de qualidade, o hotel Praia D’el Rey Marriott Golf & Beach Resort, localizado em Óbidos, vai encerrar temporariamente dia 15 de janeiro para proceder a um conjunto de intervenções que visa renovar vários espaços desta unidade hoteleira.


Em comunicado de imprensa é referido que a reabertura deste hotel cinco estrelas ocorre a 16 de fevereiro, sendo que até lá, o departamento de reservas e vendas mantém-se operacional para todos os que quiserem marcar a sua estadia, ou eventos, após o período de remodelações.

Durante este período beneficiam essencialmente dos trabalhos de remodelação as áreas públicas como a receção, bar e restaurantes. Estão também previstas ligeiras intervenções nos quartos e salas de eventos.

A funcionar normalmente estão as restantes valências do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort como a receção, os alojamentos das unidades de self-catering - que inclui os cinco estrelas, The Beachfront, e os quatro estrelas, The Village - o clubhouse, o campo de golfe e os campos de ténis.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.