13 janeiro 2017

CONDEXPO 2017. O primeiro Salão de Condomínios em Portugal a realizar em Abril


Lisboa vai receber o maior e mais prestigiado evento da área dos condomínios do país, nos dias 7 a 9 de Abril de, no Centro de Congressos de Lisboa, 2017. A CONDEXPO 2017 – Salão Nacional de Soluções para Condomínios terá lugar no pavilhão de eventos da CCL (antiga FIL), aberto ao público em geral. O evento apresenta como caraterística mais relevante a diversidade de empresas fornecedoras de produtos e serviços para condomínios, com soluções já adequadas à legislação e às necessidades nacionais, o que permite uma aplicabilidade imediata.



Organizada pela SIGMA Incentive, em parceria com a APEGAC, esta feira profissional para o sector condominial, conta, ainda, com o patrocínio da ORONA, Loja do Condomínio, LUZBOA e Associação de Proprietários Lisbonenses. A CONDEXPO apresenta-se como uma feira de negócios que vem promover o crescimento do setor em Portugal bem como estimular o intercâmbio comercial no sentido económico entre as pessoas de cada região do país.

Durante os três dias do evento são esperados cerca de 9.000 visitantes profissionais, que terão oportunidade de contatar diretamente com os expositores das diversas empresas ligadas ao sector e assistir a eventos que decorrem em paralelo, podendo ampliar os seus conhecimentos sobre as temáticas relacionadas. No auditório do pavilhão vão assim realizar-se workshops, painéis empresariais, palestras internacionais, seminários e ted-talks.

Estas sessões pretendem funcionar como uma plataforma de criação de novas redes de networking, um facto importante para a integração do profissional no mercado dos condomínios. Assim, será possível assistir a sessões de formação, com interação e partilha de conhecimentos com base na experiência dos bons profissionais das diversas áreas. Serão debatidos assuntos relacionados com o conhecimento do sistema, o funcionamento das instituições relacionadas, os métodos de treino e aprendizagem, a gestão e o funcionamento dos processos, entre outros.

A CONDEXPO tem, ainda, como objetivo proporcionar o aperfeiçoamento dos participantes e divulgar novidades para o setor, contribuindo assim para reforçar os negócios e novos serviços, e apresentar oportunidades a gestores e administradores de condomínio.

Para mais informações sobre a CONDEXPO pode aceder ao site: www.condexpo.pt, onde também ficará a saber como pode visitar a feira, bastando enviar um email para condexpo@sigmaincentive.com.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.