16 janeiro 2017

Alegro Alfragide reforça oferta com conceito NKiosk da Nespresso


O Centro Comercial Alegro Alfragide anuncia a abertura de um NKiosk, o conceito de retalho da Nespresso que faz chegar os seus cafés a mais espaços comerciais através de quiosques. Em 2017 os clientes do Alegro Alfragide passam assim a contar com a possibilidade de usufruírem da variedade e qualidade de cafés da marca, bastante apreciada pelos consumidores portugueses, num espaço caraterizado pelo design moderno e inovador.

Para além da disponibilização dos 24 “grands crus” da gama permanente da Nespresso, será possível adquirir edições limitadas de café e uma seleção de modelos de máquinas. O NKiosk dispõe ainda de uma zona de degustação e ponto de reciclagem de cápsulas.

Esta é mais uma aposta do Centro Comercial Alegro Alfragide na diversificação da sua oferta alimentar de qualidade, após a abertura recente de um quiosque da tradicional e premiada Pastelaria Aloma.

Atualmente, o Centro Comercial Alegro Alfragide, propriedade da Immochan, conta com 125 lojas, numa área de 39.000m2, e 2.500 lugares de estacionamento gratuitos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.