02 dezembro 2016

Minho Center recebe a 4ª loja da Zu


O centro comercial reforça a sua oferta, agora a pensar nos donos dos animais de estimação: cães e gatos. A quarta loja da insígnia Zu chega ao Minho Center, centro comercial gerido pela Klépierre Portugal. Esta Pet shop do grupo Sonae, que iniciou atividade em 2014, é totalmente dedicada a cães e gatos.


Neste espaço é possível encontrar alimentos, produtos de higiene, brinquedos e ainda acessórios. Brevemente disponibilizará também serviços como tosquias, banhos, treinamento, consultas veterinárias e pequenas cirurgias.

Em comunicado é referido que a chegada da nova loja ao Minho Center visa reforçar a oferta do centro comercial relativamente ao retalho especializado dedicado a animais e a quem se dedica a eles. Dado o potencial que este negócio apresenta será possível satisfazer as necessidades dos clientes que procurem produtos e/ou serviços oferecidos pela nova loja e destinados aos amigos de quatro patas.

A loja Zu encontra-se localizada no piso 0, junto à entrada principal do Centro, e conta com uma área de 139 m2.

Sobre o Minho Center
Aberto desde 1997, o Centro Comercial Minho Center afirma-se como um centro para toda a família. Com cerca de 5 milhões de visitantes anuais, 70 lojas de reconhecidas insígnias, das quais se destacam o hipermercado Continente, Worten, Toys”R”Us, Sport Zone e Sephora e um parque de estacionamento com 2.000 lugares, o Centro Comercial Minho Center apresenta um leque de serviços completo e diversificado, que permite satisfazer as necessidades de todos os clientes e visitantes.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.